Quem Somo Nós!

Minha foto
Terra à vista!!! Bem-vindo internautas (?) de plantão, esperamos que se familiarize com nossos artigos aqui no blog, são extremamente feitos para todas as pessoas: desde de pessoas que só jogam com o Ken ou o Ryu (Street Fighter) porque eles são apelões e dão Hadoken, tanto para fãs sem noção de bandinhas escrotas e coloridas ou cantores que dentro de um ano serão desconhecidos mundialmente e você vai sentir vergonha de ter ouvido Sua música... Mais uma vez sejam bem vindos ao Tarados & Desconformados!

segunda-feira, 26 de julho de 2010

DESCONFORMADOS COM: Zumbis do Século XXI


Hello there gamers! Essa é pra quem tem uma raiva insaciável por Zumbis, que desde que matou seu primeiro zumbie na vida não descansa até acabar com todos da fase! Já que falamos em primeiros zumbis, vou começar por minha história, eu matei meu primeiro zumbi jogando Resident Evil para Playstation (one), juro que cagava de medo, devia ter no máximo seis (6) anos de idade.
E vale lembrar aqui o que é um zumbi -ou zombie-: Normalmente era um ser humano, que sofre algum tipo de infecção, seja invetado, pelo ar, ou por mordida, e então o "ser humano" morre e o cidadão vira um morto-vivo, cujo corpo continua vivo e precisa suprir as necessidades do corpo, como por exemplo: Comer, cagar, beber, fumar :D...Não tem cérebro, ou seja, pensa como uma guria virgem de 11 anos que é fã do Justin Biba (Bieber).
Bem, felizmente a tecnologia tem evoluido (?) à ponto de deixar os jogos de survivor mais realistas, com gráficos chocantes e muito sangue, o problema é que no meio de uma evolução, até quem NÃO PRECISA evoluir, evolui.
Quem já jogou Left 4 Dead e os atuais Resident Evil (4 e 5) sabe do que estou falando! Pra quem não jogou, vou explicar certinho: É fato que se Zumbis não têm cérebro, eles não poderiam voar, jogar coisas em você, ter armas de fogo e nem magias (Hadokens da vida) certo?
Pois bem, esses zumbis com essas habilidades que citei acima existem! E é FODA PRA CARALHO pra MATAR ESSES FILHAS DA PUTA! Eles vêm em bando, no mínimo 300 (igual a emos em um shopping center), e vêm CORRENDO! Correndo? Sim, Correndo. Como? NÂO SEEEII PORRA! Até porque se eu não tivesse cérebro eu não saberia nem como andar!
O que fica é o clima nostálgico pois os games de survivor mudaram muito. Foram de SURVIVOR para AÇÃO SEM NOÇÂO...pra quem jogou RE sabe que poupar balas era essencial, hoje não tem nem como poupar alguma coisa...E o que mais de descontenta é que não tem sentido as estórias, é simples demais: ATIRE, RECARREGUE, VAI EM FRENTE, MAIS ZUMBIS, ATIRE, RECARREGUE, VAI EM FRENTE! Só.
Quero ver um peão que só conhece Resident Evil 5 e acha que é fodão! Quero ver o motherfucker fazer o enigma dos quadros do primeiro jogo! Pau no cú desses caras (zumbies do séc. XXI e inúteis do séc. XXI)!
Mas esperança é a ultima que morre, quem sabe eles lancem um jogo DECENTE DE ZUMBI! (: abraço,


Renato Longatti.

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Fato, os residents atuais "4 e 5" estão menos 'pensantes', digamos assim, q os antigos da série, tbm existe o detalhe q NÃO são zumbis, são humanos infectados por um novo vírus chamado "la plaga", por isso correm, saltam, usam armas e tals, qto a história, oq complicou foi q a capcom não deu a menor importância pra quem não lembra da historia dos antigos, mtos q jogaram o 4 e 5 nem sabem quem foi Leon (protagonista do 4), Chris (resident 5) e pq não Jill Valentine? q até então estava "morta" na história e aparece milagrosamente viva no 5. Cabe lembrar tbm q resident não se resume em zumbis, boa parte dos inimigos estão presentes nos atuais, o maninho da serra elétrica, os lickers, até msm Wesker resolve dar o ar da graça no resident 5.
    Claro q eu ficaria muito contente caso lançassem um nos padrões antigos ‘mas com a nova jogabilidade’, mas na minha opinião os residents 4 e 5 representam muito bem a série... Bom é isso.

    ResponderExcluir
  4. todo zumbi tem o seguinte perfil = +/- 11 anos e fã do Bieber.
    toda pessoa com esse perfil é um zumbi?

    Tenho uma zumbi em cas...
    ops!
    minha sobrinha se encaixa nesse perfil, ela é zumbi por isso?

    ResponderExcluir
  5. Juliane espero que aceite nossa comédia metafórica...relaxe, pois zumbis não existem, creio eu.

    ResponderExcluir