Quem Somo Nós!

Minha foto
Terra à vista!!! Bem-vindo internautas (?) de plantão, esperamos que se familiarize com nossos artigos aqui no blog, são extremamente feitos para todas as pessoas: desde de pessoas que só jogam com o Ken ou o Ryu (Street Fighter) porque eles são apelões e dão Hadoken, tanto para fãs sem noção de bandinhas escrotas e coloridas ou cantores que dentro de um ano serão desconhecidos mundialmente e você vai sentir vergonha de ter ouvido Sua música... Mais uma vez sejam bem vindos ao Tarados & Desconformados!

segunda-feira, 26 de julho de 2010

DESCONFORMADOS COM: Coloridice!


Hello again n' again! Uma grandiosa gaúcha me pediu para que falasse um pouco desse tema, então é pra ela que eu direciono com carinho essas opniões minhas!
Esse artigo é bonitinho *-*, é "fofuuxxuX", usa calça laranja e camisa verde, ou seja, é COLORIDO!
Sim senhoras e senhores...contar-lhes-ei uma historinha, houve um tempo, há aproximadamente 10 anos atrás, surgiram quatro (4) legendários guerreiros de cores diversificadas - The Beatles? - NÂO! Os Teletubes! E eles tinham um chefe também, o chefe era um Sol com rosto de bebê que só sabia chorar...Porém, passaram-se os anos e houve uma evolução, os quatro guerreiros se multiplicaram em ninhadas de 800 milhões de crianças pensando que são adultos e migraram para o Brasil, para atormentar todo mundo que pensava que a geração da mulecada era o "futuro da nação".
E como se não bastasse "anéis da virgindade" e óculos de mosquitos, ele usaram a arma mais forte de todas para governar as mentes I D I O T A S do Brasil: A música pop! Sim amigos, a maldita da música popular...Mas nem tudo está perdido, tenho a soluçao pra vocês:
Escute um BOM ROCK N' ROLL e nunca compre uma calça laranja pro seu filho(a), senão você estará colaborando para o crime colorido e injusto! Abraço

Renato Longatti

Nenhum comentário:

Postar um comentário